Cotidiano

Policial se tranca dentro de casa e dispara tiros

Redação DM

Publicado em 16 de dezembro de 2015 às 16:08 | Atualizado há 11 anos

Após um policial militar ficar mais de 12 horas trancado dentro de casa e disparando tiros, em Jataí, ele teve sua casa invadida pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar, depois de várias tentativas de negociação, e acabou sendo baleado no braço durante a troca de tiros. Depois do ocorrido ele teve que ser hospitalizado.

Desde segunda a confusão estava acontecendo e só terminou na terça-feira (15), após o Corpo de Bombeiros encaminhar o policial para um hospital de Jataí, onde teve que passar por uma cirurgia. O PM passa bem e não corre risco de vida.

De acordo com a corporação, o homem integra a PM há mais de 20 anos e é responsável pela segurança de um juiz. Após sua recuperação, ele passará por avaliações médicas e receberá assistência.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia