Esportes

Fome por títulos aumenta no Fluminense

Redação DM

Publicado em 8 de dezembro de 2015 às 08:25 | Atualizado há 11 anos

Em 2015, o Fluminense completou três temporadas sem conquistar títulos. O último foi o tetracampeonato brasileiro de 2012. Esta marca supera o jejum de dois anos que o clube ficou sem ser campeão, entre 2008 e 2009, e começa a incomodar o elenco tricolor.

— Precisamos ganhar. Este clube não pode ficar sem título — disse Wellington Silva após o jogo contra o Figueirense.

Em 2007, o Fluminense venceu a Copa do Brasil e voltou a erguer uma taça no fim de 2010, com a conquista do tricampeonato brasileiro. Neste período, no entanto, o clube chegou às finais da Libertadores (2008) e Sul-Americana (2009). Já nos últimos três anos, o máximo que o tricolor conseguiu foi chegar à semifinal da Copa do Brasil nesta temporada.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia