Mãe permanece com os filhos ao serem atingidos por trem
Redação
Publicado em 3 de novembro de 2015 às 22:31 | Atualizado há 9 anosMaria José, de 32 anos, é uma dona de casa mãe de dois filhos, ela sofreu um acidente de carro nesta terça-feira, 03, em Alfredo Vasconcelos. Após o veículo sofrer um apagão no meio da linha do trem, a mãe decidiu ficar dentro do carro com as crianças e esperar pelo impacto.
Segundo relatos, Maria estava acompanhada do marido e da bisavó das crianças, e ao tentar atravessar a linha de ferro o carro teria “morrido”. Numa tentativa frustrada de empurrar o carro, a vítima voltou para dentro do veículo, “eu não ia ficar do lado de fora vendo meus filhos serem atropelados”, contou.
O trem arrastou o véiculo por mais de 170 metros, o que fez com que as crianças ficassem presas nas cadeirinhas. A menina de quatro anos e a mãe sofreram ferimentos leves, já o menino mais novo teve alguns dentes quebrados, fratura exposta na perna e foi levado à Santa Casa de Barbacena, que informou que o quadro dele é estável.
O pai, que estava de fora do veículo, não teve ferimentos, mas a bisavó, que estava entre as cadeirinhas de segurança, sofreu ferimentos graves. O estado de saúde dela não foi informado.