Cotidiano

Júri do caso com transmissão ao vivo

Redação DM

Publicado em 14 de outubro de 2015 às 22:44 | Atualizado há 10 anos

Comunicação Social do TJGO

Marlon Ferreira Borba e Flávio Lacerda Viana serão julgados nesta quarta-feira (14) pelo 1º Tribunal do Júri da comarca de Goiânia, em sessão presidida pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara (foto), pelos homicídios de Daltovan Dias Nunes Júnior, Luan Carlos Libanio Santos e Alinne Silva Campos e pelas tentativas de homicídio de Lucas Barbosa de Oliveira, Ubaldo Sérgio Carvalho Júnior e Douglas Farias Cardoso. Os crimes ocorreram no interior da Boate Insomnia, no Setor Perim. A sessão terá transmissão ao vivo pela internet.

Marlon Borba e Flávio Viana foram pronunciados por homicídio com as qualificadoras de motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa da vítima, com três incidências; tentativa de homicídio com as qualificadoras de motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima, três incidências, e por porte ilegal de arma de fogo. Consta dos autos que os dois acusados, utilizando-se de armas de fogo, cometeram os crimes por volta das 4 horas no dia 18 de janeiro de 2014.

Segundo a denúncia do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO), Flávio Viana tinha rivalidade com Daltovan Júnior, pois os dois disputavam a mesma mulher. No dia do crime, Flávio Viana e Marlon Borba foram até a boate armados, mas deixaram as armas dentro do carro. Horas depois de chegarem ao estabelecimento e após se desentenderem com Daltovan Júnior, os dois acusados buscarem as armas, se aproximaram do camarote em que a vítima estava e efetuaram vários disparos, matando três pessoas e deixando outras três com ferimentos. Também participarão o promotor de Justiça Ricardo Guerra e o defenso Edilvan da Silva Maia. Foram arroladas 11 testemunhas.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia