Economia

Setor público teve déficit de R$ 6, bilhões em maio

Redação DM

Publicado em 30 de junho de 2015 às 07:40 | Atualizado há 11 anos

BRASÍLIA. O Brasil gastou mais do que arrecadou em maio e teve um rombo nas contas públicas de R$ 6,9 bilhões. O dado foi divulgado há pouco pelo Banco Central.

Aguarde mais informações.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia