Economia
Déficit nas contas externas cai para US$ 3,4 bilhões
Redação DM
Publicado em 22 de junho de 2015 às 10:47 | Atualizado há 11 anosBRASÍLIA. Com o dólar alto que incentiva as exportações e prejudica os gastos dos brasileiros no exterior, o rombo das contas externas brasileira caiu mais da metade em maio. O déficit de todas as trocas de serviços e do comércio do país com o resto do mundo ficou em US$ 3,4 bilhões: 57% a menos que no mesmo mês do ano passado. Os dados foram divulgados na manhã desta segunda-feira pelo Banco Central.
Aguarde mais informações.