Cotidiano

Acidente deixa cinco mortos na GO-060, em Turvânia

Redação DM

Publicado em 12 de setembro de 2022 às 15:18 | Atualizado há 4 anos


Um acidente envolvendo dois veículos deixou cinco mortos e três feridos no início da madrugada desta segunda-feira, 12, na GO-060, em Turvânia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um Golf prata com quatro pessoas saiu da pista e bateu contra um Astra preto, no qual havia também quatro pessoas. Todos os quatro passageiros do Golf morreram, além de uma mulher que estava no Astra.

Três pessoas ficaram feridas, uma precisou ser transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) de Firminópolis. Duas pessoas foram levadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de São Luís dos Montes Belos.

As equipes dos bombeiros e Polícia Rodoviária Federal ficaram no local à espera da Polícia Técnico Científica e do Instituto Médico Legal (IML).

Leia também


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia