Dois homens são presos suspeitos por tentativa de homicídio, em Anápolis
Redação DM
Publicado em 8 de setembro de 2022 às 16:29 | Atualizado há 4 anos
Dois homens foram presos na quarta-feira, 7, pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) depois de uma tentativa de homicídio causada por uma discussão por disputa de território de tráfico de drogas. O caso aconteceu no Setor Munir Calixto, em Anápolis.
De acordo com o Tenente Edgar Rocha, um dos criminosos foi até a lanchonete onde a vítima estava e disparou várias vezes. O homem foi levado para o Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA), onde disse à polícia sobre quem era o criminoso e onde ele estava.
Os policiais foram em busca do suspeito e o encontraram escondido na casa de um parente no Jardim Esperança, bairro ao lado de onde o crime aconteceu. O outro suspeito, que guardou o revólver, também foi localizado.
A polícia informou que o suspeito que atirou contra a vítima usa tornolezeira eletrônica, além de ter uma grande ficha criminal por crimes como roubo e tráfico de drogas.
Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Anápolis.
Leia também
- Brasil é o 2º país que mais fala sobre Copa nas redes, mas mundo lembra menos da seleção
- Homem morre dentro de carro e outro fica ferido em ataque a tiros em Anápolis
- Daniel Vilela reforça apoio ao pequeno produtor durante o Agro é Social, em Uruaçu
- “Nasce um futuro muito melhor”, diz Daniel Vilela ao entregar 48 casas a custo zero a famílias de Porangatu
- Percentual de jovens que não estudam nem trabalham é o menor já registrado em Goiás