Homem é preso suspeito de vender drogas pelas redes sociais em Goianésia
Madelayne Araújo
Publicado em 10 de fevereiro de 2022 às 18:53 | Atualizado há 3 anos
A Polícia Civil prendeu, na úlltima quarta-feira, 9, em Goianésia, um homem suspeito de usar as redes sociais para vender drogas. De acordo com a corporação, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do detido, foram encontradas seis porções de cocaína.
Segundo a polícia, o caso foi descoberto após os investigadores descobrirem conversas do homem na internet em que ele organizava a venda de entorpecentes.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o homem mostra diversas porções de ecstasy. Na legenda, ele dizia que os entorpecentes são de boa qualidade e pedia para os interessados entrarem em contato.
Ainda segundo a corporação, foram necessárias algumas semanas de buscas para a identificação do suspeito. Depois de identificado, a polícia solicitou ao Poder Judiciário uma autorização para cumprir mandado de busca e prisão temporária contra o suspeito. Com a autorização do pedido, os agentes cumpriram a determinação na quarta-feira.
Na residência, os policiais encontraram porções de cocaína. Por esse motivo, a prisão temporária tornou-se prisão em flagrante.
- Leia também:
- Novo decreto determina cotas para importação de resíduos e inclui debate com catadores
- Vítima de tiro de policial em Noronha nega assédio
- Emprestado pelo Cruzeiro elege Endrick como melhor jogador que enfrentou: “Grande adversário”
- Preso 8 vezes, pai de Ludmilla quer reaproximar da cantora: ‘Lamentável’
- Emprestado à Aparecidense, Gui Meira revela desejo de brilhar pelo Cruzeiro: “Espero realizar muitos sonhos”