Fundo Social da Sicredi Cerrado GO tem inscrições prorrogadas
Redação DM
Publicado em 11 de janeiro de 2022 às 14:19 | Atualizado há 4 anos
Entidades interessadas em participar do Fundo Social da Sicredi Cerrado GO – Instituição Financeira Cooperativa com atuação em cidades de Goiás – terão um novo prazo para a inscrição de projetos. O período foi prorrogado até 18 de fevereiro, buscando contemplar iniciativas com finalidades educacionais, culturais, esportivas, ambientais, de segurança, saúde e inclusão social.
“Enquanto Cooperativa, trabalhamos para agregar renda às pessoas e também qualidade de vida e desenvolvimento às comunidades. O Fundo Social vem somar à nossa missão, contribuindo com projetos em diversas áreas e com relevância à sociedade”, destacou o presidente da Sicredi Cerrado GO, Zeir Ascari.
A criação do Fundo Social foi aprovada pelos associados, em Assembleia, recebendo a destinação de 1% do resultado anual da Cooperativa. Para participar, as entidades precisam ter CNPJ ativo e serem associadas da Sicredi Cerrado GO, entre outros critérios. O regulamento completo e o edital podem ser conferidos em uma das agências ou no site sicredi.com.br/cerrado-go.
Os projetos que estiverem de acordo com os critérios estabelecidos no regulamento seguirão para a etapa de avaliação pelo Comitê Local de cada agência, e poderão ser contemplados, não contemplados ou contemplados parcialmente. O Comitê Regional fará a análise final e os devidos encaminhamentos. As entidades que inscreverem os seus projetos receberão uma devolutiva através do site: sicredinacomunidade.com.br/fundo-social. Em caso de aprovação, as etapas seguintes serão informadas.
Leia também:
- Aos 51 anos, Rosiane Pinheiro recria capa da Playboy que marcou a Copa de 1998
- Copa de 2026 conta com 13 seleções de países marcados por guerras e conflitos
- GO-236 recebe pavimentação com ponte e investimento de R$ 161,7 milhões em Goiás
- 56% dos brasileiros não acreditam em título do Brasil na Copa de 2026, aponta Quaest
- Polícia Civil prende dois homens por furto de academia e joalheria em Goiânia