Goiás: Jovem imobiliza pai para impedi-lo de agredir a mãe
Redação DM
Publicado em 18 de outubro de 2021 às 12:17 | Atualizado há 4 anos
Um jovem, de 21 anos, precisou imobilizar o pai, de 55, para impedir que ele agredisse a mãe, ex-esposa do suspeito, em Anápolis, Goiás, no último sábado, 16.
O filho teve de ajoelhar em cima do pai, e imobilizar um dos braços dele contra o chão na casa da mãe para evitar a agressão. A vítima, de 43 anos, mora no Setor Campos Elíseos.
A Polícia Militar prendeu o suspeito e registrou ocorrência segundo o relato da vítima, além disso, os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes do município.
Conforme o boletim, a vítima teria acionado as autoridades após ser ameaçada pelo ex que estava bêbado. Ele havia dito que iria atacá-la com uma faca, chegou a invadir a casa e quebrar janelas, no entanto foi contido pelo filho.
As autoridades afirmaram que o suspeito estava com alguns ferimentoa, que teriam sido causados durante a imobilização. Além disso, antes de ser contido, ele teria agredido o pai e a irmã da vítima.
A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou que o suspeito continua preso nesta segunda-feira, 18, na Unidade Prisional Regional de Anápolis.
- STF retoma julgamento de Bolsonaro com voto de Moraes em meio a tensão com Tarcísio
- Prisão em regime fechado pode se limitar a 1 ano pelo 8 de Janeiro e a 11 para núcleo do golpe
- Herso realiza primeira Corrida pela Vida em alusão ao Setembro Verde
- Menina de 11 anos morre após ser espancada por colegas em escola de Pernambuco
- Vila Nova empata em 1 a 1 com Athletic no OBA e perde chance de encostar no G4