Suspeitos de homicídio e tentativa de assassinato são presos
Redação DM
Publicado em 4 de agosto de 2021 às 09:11 | Atualizado há 4 anos
Os suspeitos de matar Laila Laiany Souza Portilho e da tentativa de homicídio contra Adriano Pessoa da Silva, no dia 1º deste mês, foram presos por policiais da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).
O crime foi registrado no início deste mês, no Parque Industrial João Braz, em Goiânia. Laila foi morta a facadas e Adriano Pessoa também foi esfaqueado na ocasião, mas foi socorrido e levado para o hospital.
A prisão dos suspeitos do crime ocorreu na noite da última terça-feira, 3, e eles foram identificados apenas pelas iniciais. A.F.S.M e F.M.S, fugiram após o crime e foram encontrados escondidos em um imóvel no Setor Madre Germana.
Após a prisão dos indivíduos eles confessaram o crime e informaram a equipe policial onde estavam escondidos os canivetes que foram usados no crime.
Leia também:
- Juliana Marins morreu por trauma grave com fraturas no tórax, coluna e coxa, diz laudo
- Renovado, Fiat Fastback parte de R$ R$ 119.990,00 na linha 2026
- STF decide que redes devem ser responsabilizadas por conteúdos ilegais
- Trânsito terá bloqueios durante a Romaria do Divino Pai Eterno 2025
- Goiânia oferta 2,8 mil vagas para tratamento com especialistas em saúde