Reconstrução e manutenção asfáltica neste sábado em Goiânia
Redação DM
Publicado em 10 de julho de 2021 às 16:55 | Atualizado há 5 anos
A Prefeitura de Goiânia segue, neste sábado (10), com equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) espalhadas pelas nas ruas da capital com uma série de serviços em andamento. A manutenção asfáltica é realizada nos setores Vila Viana, Coimbra, Jardim Novo Mundo, Residencial Solar Ville e Residencial Moinho dos Ventos.
A limpeza nas bocas de lobo ocorre no Parque Oeste Industrial, Parque Amazônia e no Bairro Rodoviário. Já as demandas de iluminação são atendidas no Setor Novo Horizonte, no Parque Nova Esperança e manutenções em ruas da capital.
O Projeto 630, de reconstrução asfáltica, segue a todo vapor nas avenidas Consolação e Sonnemberg (Setor Cidade Jardim), na Rodovia R-2 (Setor Itatiaia), Av. New York (Jardim Novo Mundo), e na Av. Marechal Deodoro (Jardim Planalto).
A população também pode solicitar o serviço de manutenção asfáltica através do aplicativo Prefeitura 24h. A Seinfra mantém ainda um canal direto com os goianienses que é o Serviço de Atendimento ao Cidadão, pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.
Leia também:
- Com um a menos, Goiás é derrotado por 1 a 0 na Serrinha e perde chance de encostar no G6
- Isabeli Fontana relembra crise financeira no auge da carreira
- Neymar ficará oito semanas sem jogar após lesão muscular na coxa
- Semana do Cinema em Goiânia oferece ingressos a partir de R$ 10 entre 10 e 16 de setembro
- Professora é esfaqueada por aluno de 15 anos em escola no País de Gales; jovem é condenado a quatro anos e meio