Cláudia Rodrigues passa mal e é internada em São Paulo
Redação DM
Publicado em 10 de julho de 2021 às 11:12 | Atualizado há 5 anos
A atriz Cláudia Rodrigues passou mal na última sexta-feira, 9, e foi internada no Hospital Albert Einstein após sentir alguns sintomas.
A comediante sentiu dormência no braço e perna direita, cefaléia, e confusão mental. Está consciente e os profissionais acreditam ter sido um surto de esclerose múltipla.
Os médicos decidiram vacinar a atriz primeiro com o imunizante da Covid-19. Cláudia receberá a segunda dose da Pfizer no mês de agosto, assim, apenas em Dezembro poderá tomar o Ocrevus, remédio indicado no tratamento contra a esclerose.
A comediante ainda realizou o teste para constatar se poderia estar com o covid-19, e teve como resultado “não reagente”.
Nos próximos dias de internação, a atriz passará por uma série de exames no hospital Einstein.
Leia mais:
- Daniel Vilela anuncia construção de 1.681 casas gratuitas em 35 cidades de Goiás
- Vacinação contra HPV para jovens em Goiânia termina na terça-feira (30)
- Gusttavo Lima lança a romântica “Bala Alojada”
- HEI recebe visita técnica da SES-GO para fortalecimento da vigilância epidemiológica
- HERSO celebra Dia Junino com colaboradores