Entubado, Wander Arantes faz tratamento de Covid-19
Redação DM
Publicado em 8 de julho de 2021 às 15:31 | Atualizado há 5 anos
O ex-deputado estadual e ex-conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) Wander Arantes de Paiva, de 75 anos, está internado no Hospital Orion, associado ao Hospital Albert Einstein, em Goiânia. Ele está intubado. Wander Arantes, depois de se contaminar com o novo coronavírus, sofreu um infarto.
Ele é casado com a empresária Tereza Emília, que colabora com veículos de comunicação, com colunas em revistas.
Jornalista, contabilista, artista plástico Wander Arantes foi deputado estadual em Goiás, pela Arena, de 1975 a 1983. O ex-parlamentar é um homem de vasto círculo de amigos. Todos dizem que é grande conhecedor de música, sendo dono de um acervo tido como extraordinário. Além disso, é um grande contador de histórias.