Cotidiano

Sebastião Tejota internado para tratamento de Covid

Redação DM

Publicado em 8 de julho de 2021 às 15:29 | Atualizado há 5 anos

Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) e ex-presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Sebastião Tejota, de 61 anos, está internado desde o último sábado (3), em um hospital particular de Goiânia, após ser diagnosticado com Covid-19. Ele é pai do vice-governador Lincoln Tejota (Cidadania). De acordo com a assessoria de imprensa, o pai do atual vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota, respira normalmente e sem ajuda de aparelhos, apesar da necessidade do uso de oxigênio.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia