Novo incentiva “Desperta Goiás”, visando as eleições
Redação DM
Publicado em 5 de julho de 2021 às 14:57 | Atualizado há 5 anos
O deputado federal Marcel Van Hattem (NOVO-RS), conhecido pelas discussões da Reforma Administrativa, esteve em Goiânia, sexta-feira, para participar do lançamento do Movimento “Desperta Goiás”. Foi a primeira ação de pré-campanha de integrantes do partido Novo em Goiás, de olho nas eleições de 2022.
Chefe de gabinete da secretaria de Administração da Capital, Victor Hugo se filiou ao Novo, já que pretende disputar mandato à Câmara Federal. A sigla também discute nome para o governo estadual: Adriano Paranaíba é o mais cotado.
Marcel Van Hattem apoia a pré-candidatura do também deputado federal Tiago Mitraud às eleições presidenciais de 2022, que acabou rachando o Novo e a desistência de João Amoêdo. “o deputado Tiago Mitraud tem declarado sua intenção por não concorrer à reeleição como deputado federal, motivo ainda maior, no nosso entendimento, para que Partido considere fortemente a possibilidade de tê-lo como um possível representante nosso como candidato ao Executivo Federal”, escreveu Van Hattem, no Twitter.