Cotidiano

Vilmar Rocha adia definição e Vanderlan antecipa apoio a Caiado

Redação DM

Publicado em 25 de junho de 2021 às 15:40 | Atualizado há 5 anos

Enquanto o presidente estadual do PSD Vilmar Rocha adia para o ano que vem a definição sobre as eleições, o senador Vanderlan Cardoso já se posicionou sobre a sucessão estadual: ele quer novo mandato para Ronaldo Caiado. “Caiado faz um bom governo, é correto, ético e honesto. Merece ser reeleito em 2022”. Vanderlan é grato ao governador pelo apoio que recebeu à sua candidatura a prefeito de Goiânia, ano passado.

O ex-deputado lembra que o partido tinha como meta lançar Vanderlan Cardoso a governador, mas que, com a desistência de Iris Rezende em disputar a reeleição, em Goiânia, o senador decidiu concorrer novamente à prefeitura. “Com a frustração dessa candidatura, o PSD ficou sem opção para a disputa à sucessão estadual de 2022 e, portanto, quer fazer aliança com a presença do partido com candidatura a vice-governador ou a senador”.

O ex-deputado lembra que o partido tinha como meta lançar Vanderlan Cardoso a governador, mas que, com a desistência de Iris Rezende em disputar a reeleição, em Goiânia, o senador decidiu concorrer novamente à prefeitura. “Com a frustração dessa candidatura, o PSD ficou sem opção para a disputa à sucessão estadual de 2022 e, portanto, quer fazer aliança com a presença do partido com candidatura a vice-governador ou a senador”.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia