Paciente com Covid-19 recebe festa de aniversário na enfermaria do Hugo
Redação DM
Publicado em 7 de junho de 2021 às 18:35 | Atualizado há 2 anos
Quatro dias depois de chegar ao Hospital Estadual de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), Pedro Roberto Rodrigues completou 38 anos no sábado, 5. A data não passou em branco na enfermaria para pacientes com Covid-19 da unidade. Com balões, música e muita animação, a equipe clínica do Hugo celebrou o aniversário de Pedro Roberto.
Natural de Goianira, Pedro Roberto chegou ao Hugo na terça-feira, 1º, e foi internado na enfermaria da ala de tratamento da Covid-19. De acordo com o boletim médico desta segunda-feira, 7, o paciente se encontra orientado, lúcido, faz uso de máscara de oxigênio e está com saturação 99%, considerada boa.
No momento da surpresa da equipe de enfermagem do Hugo, o paciente interagiu com as profissionais que atuam na ala de Covid-19 do hospital. E fez questão de registrar o momento em seu celular. Além de cantar parabéns, as enfermeiras levaram balões e presentearam Pedro Roberto com um bolo.
Leia também:
- Goiás destina R$ 17,3 milhões ao transporte escolar e reforça apoio aos municípios
- UFG consolida excelência acadêmica e mantém lugar entre as melhores do Brasil
- Homem invade casa da ex e deixa jovem morto após ataque a tiros em Aparecida de Goiânia
- 🔴AO VIVO: Convocação da Seleção Brasileira Masculina de Futebol
- Saltadora em distância está entre os 69 mortos em acidente ferroviário na Espanha