Não há evidências de que os OVINs sejam de origem alienígenas afirma Governo dos EUA
Redação DM
Publicado em 4 de junho de 2021 às 13:05 | Atualizado há 4 anos
Nos últimos anos oficiais da inteligência dos estados Unidos não tem provas suficientes para os fenômenos aéreos de origem alienígenas. De acordo com o relatório do Governo que foi entregue ao congresso, não há uma explicação concreta do objetos não identificados (OVINs) que foram avistado, ou seja mesmo sendo tudo documentado, as manifestações desses objetos aéreos são de alta tecnologia e avanço.
Por isso não se compara em nada com as forças armadas americanas. Nestes estudos a inteligência pesquisou mais de 120 relatos e com a força operacional dirigida pelo pentágono.
Funcionários da inteligência americana acreditam que esses objetos não identificados mesmo observados, podem ser experimento de rivais, mesmo sendo de tanta tecnologia hipersônica vinda supostamente da china ou Rússia. Tudo isso vai ser minuciosamente analisado e investigado pelo Congresso.
*Com informações do G1
Leia também:
- Goiânia deve edurecer regras para cães perigosos em espaços públicos
- Briquedo Labubu da arte a possessão. Veja verdade por trás da lenda urbana demoníaca
- Cervejas artesanais goianas ganham festival com shows gratuitos na capital
- Wellington Bessa assume liderança e aposta no diálogo para aprovar projetos na Câmara
- Atlético-GO encara o Novorizontino em confronto decisivo pela Série B do Brasileirão