Motorista morre após carreta tombar em Santa Helena de Goiás
Redação DM
Publicado em 18 de março de 2021 às 15:36 | Atualizado há 1 ano

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, que ficou preso embaixo do veículo. Segundo os militares, para o resgate da vítima foram preciso o auxílio de 2 retroescavadeiras. Mas quando conseguiram ter acesso a vítima foi constatado o óbito pelo médico do SAMU.

O local foi isolado e as guarnições estão aguardando o IML para a remoção do corpo.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.
Leia também:
- Horóscopo do dia — 26/06/2026
- Vídeo: Flávio Bolsonaro publica vídeo feito com IA em “missão” para resgatar Neymar após fala de Lula
- Vídeo: Trabalhador comove redes sociais ao relatar dificuldade para pagar despesas básicas
- Vídeo: Homem fica ferido ao tentar empurrar aniversariante contra bolo no México
- Cangurus transformam varanda em ringue e vídeo surpreende moradores; veja vídeo
Um motorista morreu nesta quinta-feira, 18, após o caminhão que ele conduzia tombar, em Santa Helena de Goiás, no sudoeste do estado. O acidente com o veículo de grande porte aconteceu Avenida Ursolino Pereira de Abreu, e a carga transportada ficou espalhada pela via.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, que ficou preso embaixo do veículo. Segundo os militares, para o resgate da vítima foram preciso o auxílio de 2 retroescavadeiras. Mas quando conseguiram ter acesso a vítima foi constatado o óbito pelo médico do SAMU.

O local foi isolado e as guarnições estão aguardando o IML para a remoção do corpo.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.
Leia também:
