Cotidiano

Líderes da Assembleia de Deus declaram apoio a Maguito

Diário da Manhã

Publicado em 24 de setembro de 2020 às 10:43 | Atualizado há 5 anos

Lideranças religiosas ligadas à Assembleia de Deus declararam hoje apoio ao pré-candidato a prefeito de Goiânia Maguito Vilela (MDB). Em reunião com pastores realizada na tarde desta quarta-feira, 23, que contou com a presença do pré-candidato a vice da chapa, Rogério Cruz, e com o deputado federal João Campos, ambos do Republicanos, Maguito discutiu propostas para a cidade e ouviu dos líderes palavras de incentivo.

“Estamos apoiando o amigo Maguito Vilela. Ele é o nosso candidato à Prefeitura de Goiânia. Nossa liderança está toda conscientizada e convicta desta aliança. Estamos juntos!”, declarou o pastor Gilmar Santos, presidente da Assembleia de Deus de Goiânia e presidente da Convenção Nacional de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus no Brasil Cristo Para Todos (CONIMADB)

“Sabemos do compromisso que Maguito tem com a cidade. Ele já demonstrou sua capacidade no governo do Estado e como prefeito de Aparecida de Goiânia. Tenho certeza absoluta que é o melhor candidato a prefeito”, afirmou o pastor André Custódio Moreira Jr., pastor-presidente da Assembleia de Deus Ministério Mover do Espírito.

Maguito agradeceu o apoio e ressaltou a importância de contar com a confiança de líderes religiosos, que conhecem profundamente as demandas da população e contribuem com obras sociais para ajudar os mais humildes. “São apoios que engrandecem nossa campanha e que podem contribuir muito com o projeto de gestão”, destacou.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias