Nasa ocultou a verdadeira trajetória de Nibiru / Planeta x Herólubus
Diário da Manhã
Publicado em 31 de janeiro de 2016 às 23:05 | Atualizado há 9 anos“Especialistas em geral, alertam que devemos estar preparados para tudo! E como todos, em todas as linhas andam afirmando: Que depois dessa fase turbulenta de aproximação do Nibiru, causando extraordinários eventos climáticos, haverá a instalação de um governo mundial. Toda essa transformação será positiva e será muito melhor para os seres humanos. Mas, até chegarmos lá, vamos passar por situações complicadas. Vai ser o inferno, mas já passamos por esse inferno várias vezes antes na história da humanidade. Sabemos lidar com isso e vamos saber passar por esse inferno novamente”.
(Robert Dean, Estrategista Militar da Otan).
Afirma nosso Orientador espiritual Chico Xavier que não podemos esquecer que a terra, em sua constituição física propriamente considerada, possui os seus grandes períodos de atividade e de repouso. Cada período de atividade e cada período de repouso da Matéria Planetária, que hoje representa o alicerce de nossa morada temporária, pode ser calculado, cada um, em duzentos e sessenta mil (260.000) anos. Atravessando o período de repouso da matéria terrestre, a vida se reorganiza, enxameando de novo, nos vários departamentos do planeta, representando, assim, novos caminhos para a evolução das almas. Enxamear quer dizer: Deixar a colmeia para instituir outra colônia, falando – se das abelhas novas).
(Chico Xavier, 05 de Janeiro de 1954).
No momento está difícil conseguir os dados que antes eram obtidos com facilidade na internet. O Governo americano está censurando a Internet no que se refere ao Nibiru. A terra até agora foi pouco atingida devido à sorte (???) de estarmos atrás do sol quando da aproximação do bólido. Ainda assim o poderoso campo magnético e gravitacional de Nibiru “tangenciou” o campo magnético do nosso planeta. Foi o suficiente, por exemplo para aumentar significativamente o número de terremotos, atividades vulcânicas, e tsunamis.
Os espasmos de violentas batalhas e o nosso navegar em ondas e oceanos turbulentos devido a insignificância do fraco perante os fortes, nos fazem ser abusadamente explorados, escravizados e vilipendiados sob qualquer ótica e aspectos vivencias diversos neste orbe passageiro, de provas,expiações e purgações (vide nossa atual situação politica e econômica aqui no Brasil). Só vivemos no caos, sem perspectivas de se enxergar a luz no fim do túnel fazendo com que a imponderabilidade transcendental e a surrealista resignação da vida, penalizada, nos leve à sair do Cosmos explorável utilizando – se comumente de instrumentos terrestres que segundo Arthur da Paz, só nos resta viajar para o espaço onde a alma acontece e a espiritualidade sobrepuja à esta relés vida imberbe que possuímos aqui neste planeta, terra onde nesta sublime e esperançosa morada do pai, nos colocaram mais por castigo e penalidade, afim de através da evolução chegarmos à regeneração, cabendo a nós só pleitear uma existência mais saudável e promissora em outros orbes futuros onde o pai possui milhares de moradas siderais, muitas esplendorosas e definitivas. Estamos aqui pleiteando o valoroso “Selo de Cristo”!
O terremoto de Sumatra em 26 de dezembro de 2004 e consequente Tsunami avassalador, assim como o terremoto do Haiti em 12 de janeiro de 2010, o terremoto do Chile em 27 de fevereiro de 2010 gerou enorme Tsunami. O gigantesco terremoto no Japão em 11 de março de 2011, chuvas torrenciais em todo o planeta, vulcões ativados em todo o mundo entre outros desastres “ditos naturais”, além de explosões solares fora de época com fortes ejeções de “massa coronal”, tudo isso, foi obra do Nibiru, que nos “roçou”, passou de raspão e ainda influenciou o núcleo do Sol… Todos somos testemunhas fiéis destes acontecimentos dramáticos. Milhares de pessoas perderam suas vidas em função da aproximação solar do Nibiru. No final do ano passado, Nibiru por trás do sol, começou a realizar sua curva de retorno. O Sol dessa forma eclipsou a influência dessa estrela sobre a terra (2015,2016,2017,2018). Bastou isto para transpor para o Hemisfério Sul o Eixo Magnético do planeta onde até o Brasil vem sofrendo consequências nefastas (vide tremores no Acre, no Norte do Paraná, centro de Minas e no Triangulo Mineiro).
Atualmente, Nibiru está indo realizar o “periélio” (órbita mais próxima do sol), ou seja, está se preparando para realizar a sua “curva de fuga” ou seu contorno de saída em direção ao espaço exterior. Sua saída definitiva de dentro do Sistema Solar se dará somente em 2019 (tudo que vai, volta. E ele voltará por dentro do sistema solar para sair dele…). Chico Xavier se referiu às nossa moratória até 2019. Depois? …
Nibiru e/ou suas luas foram responsáveis pela destruição de Tiamat, que agora é o Cinturão de Asteroides (localizado entre as órbitas de Marte e Júpiter). Ele também causou as crateras e cicatrizes superficiais na nossa Lua e nos planetas do nosso sistema solar, assim como as inclinações axiais variáveis dos planetas em suas órbitas. Ele pode ter causado o afundamento da Atlântida e Lemúria. Nibiru tem sido chamado de Disco Alado (com asas) ou com chifres (horned) pela humanidade do passado (por causa de sua aparência no céu). A Nasa estava observando Nibiru a partir de seu telescópio do Polo Sul (S.P.T.=South Pole Telescope ou Telescópio BICEP).
Por conta da intensidade magnética e gravitacional de Nibiru, ele influenciou de tal maneira o Sol que o mesmo iniciou a inversão dos Pólos Magnéticos, o mesmo ocorrendo com a Terra. Para realizar essa inversão, são necessárias essas duas forças atuando em conjunto: gravitacional e magnética!
Em vários artigos publicados aqui no Caderno Opinião Publica, mostrei detalhes das profecias de Chico Xavier ao seu Assessor Geraldo Lemos em 1986, matéria que foi publicada pela Folha Espirita bem como em outros relatos de Chico Xavier em 1954 e 1956.
Destes substanciosos relatos proféticos, associados ainda à todas profecias de Mateus e muitas outras entidades espirituais, sérias como Ramatis e Emmanuel e pelo que o autor que vos fala já vivenciou em revelações avatá ricas perenes e palpáveis; somos tranquilos e pacíficos em ratificar e alicerçar (também por nossos conhecimentos geológicos) que todas estas inserçôes retro relacionadas são substancialmente robustas, podendo ser agasalhadas pela ciência quântica e pela doutrina espirita como codificada pelo nosso patrono maior Alan Kardeck e Chico Xavier!
“O ‘fim do mundo’ profetizado refere-se tão somente ao fim da humanidade anti-cristã; será uma seleção em que se destaquem os da ‘direita’ e os da ‘esquerda’ do Cristo. Trata-se de promoção da Terra e de sua humanidade; lembra um severo exame que, para os alunos relapsos e ociosos, representa terrível calamidade! Mas de modo algum a vossa morada planetária sairá do rodopio em torno do Sol, onde também constitui importante âncora do sistema. Após a operação cósmica, que lhe será de excelente benefício para a estrutura geológica e geofísica, deverá possuir maior equilíbrio, melhor circulação vital-energética na distribuição harmônica das correntes magnéticas, além de oferecer um ambiente psíquico já higienizado.”? (Mensagem de Ramatís).
Será o início da nova era onde a pátria do alvorecer terá muito a contribuir. Por isto Emmanuel nasceu no interior de São Paulo no ano de 2000!! Chico Xavier em breve poderá também estar chegando! Se não já nasceu? Tomara!! Ruim para os Anticristos que estão em polvorosa!!
(João José, geólogo da Amazônia, prêmio de meio ambiente Altamiro Moura Pacheco, 2014, articulista e cronista do DM)