Conspirações dos países bélicos
Diário da Manhã
Publicado em 28 de janeiro de 2016 às 23:28 | Atualizado há 9 anos
Desses experimentos de abduzidos, os mais prováveis, foram os quatro híbridos que caíram com sua nave próximo a cidade de Varginha – MG, que ficaram mundialmente conhecidos, como os ET de Varginha, e como o caso publicado mais importante, ocorrido no último século.
E isso foi possível, porque mora na cidade, um dos maiores ufólogos do Brasil, o destemido advogado Ubirajara Franco Rodrigues, que após uma semana, a imprensa já divulgava os primeiros resultados dos encontros, com seres híbridos, pois sua nave fora encontrada e levada pela ESA – Escola de Sargentos das Armas do Exercito Brasileiro, e uma das criaturas, foi levada para o Hospital Humanista.
Também as três amigas, Kátia, Liliane e Valkiria, avistaram uma estranha criatura, e na delegacia, fizeram o retrato falado, em 20/01/1996 às 15h30min, na mesma região.
No dia 07/02/1996, o P2 – Marco Eli Cherese, teve contato direto com a criatura e veio à falecer no dia 15/02/1996, por insuficiência respiratória aguda, septicemia e pneumonia bacteriana aguda, e contudo, possuía saúde perfeita, demonstrado em exames anteriores ao encontro com o ET.
Ao fabricarem essas raças hibridas, nota-se que esses alienígenas cinzas, não possuem sentimentos fraternos e compaixão, pois é o que demonstram uma boa parte dos abduzidos, que relembram via de hipnose, com regressão de memória, que relatam dores sobre seu corpo imobilizado com aparelhos, ou psiquicamente. O abduzido vê objetos chegarem às mãos dos extraterrestres por telecinesia e comunicam-se entre si, por telepatia, pois de vez em quando, eles falavam com o abduzido com uma força mental, sem movimentar na boca!
Parece que os extraterrestres cinzas, buscam algum melhoramento genético obscuro, na relação “humanos/alienígenas-cinzas”. Entretanto o governo brasileiro, à época, apenas o Ministério do Exército Sr Zenildo Zoroastro de Lucena, se reuniu fora da capital brasileira, e divulgou o assunto, mas laconicamente!
Nos dias seguintes, vários militares norte-americanos, começaram a chegar na Unicamp, e provavelmente para interferirem na pesquisa, sobre o “ser estranho” de Varginha e pela manhã, foi retirado e levado o híbrido, pelo dr. Badan Palhares.
Todavia, o governo brasileiro, não divulgou os resultados finais, e estão trancafiados à mando da América do Norte, pois ao que se nota, nosso país, nunca teve soberania nesses assuntos, e em qualquer outro, que seja de relevância. É simplesmente de amargar, a nossa submissão!!!… Onde estão os patriotas, verde/amarelo? Só no futebol, bichado de molengos e de corruptos!
Os chupa-cabras, ainda estão perambulando nas Américas, retirando de quaisquer animais, partes dos órgãos genitais e das bochechas, que são abundantes de genes, mutilando-os à vontade sem fazer ruído algum; e para quais motivos? É uma situação bem estranha, e um sentimento da nossa incompetência quase total!…
A bisneta do então presidente Eisenhover, a srª Laura, concedeu uma longa entrevista à Revista UFO edição 229 – com muitas respostas incisivas, que se depreende, a existência de uma vasta e complexa conspiração, dos países possuidores de poderes bélicos, em desfavor do resto dos países, considerados por eles, de terceiro mundo… Portanto descartáveis! – continua parte III
(Lucas Pimentel, advogado, kardecista – Email: [email protected])