Esportes

Atiradores promovem torneio beneficente

Redação DM

Publicado em 9 de abril de 2016 às 03:20 | Atualizado há 10 anos

Será realizada nesse final de semana a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Tiro ao Prato, Modalidade Trap Americano. O destaque dessa vez será a união dos atiradores de todo o Estado de Goiás na ação altruística de arrecadar donativos e doações para a Associação dos Amigos dos Idosos de Nova Glória-GO.

As doações poderão ser entregues no Clube Goiano de Tiro Esportivo (CGTE) localizado no Jardim Guanabara nas dependências da Área do Quartel de Operações Especiais a partir das 09h até as 13h hoje e amanhã.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia