Esportes

Marconi e Wilder Morais dão boas vindas ao craque Romário

Redação DM

Publicado em 8 de abril de 2016 às 19:47 | Atualizado há 10 anos

O governador Marconi Perillo, acompanhado do senador Wilder Morais, foi hoje pessoalmente ao Centro de Treinamentos do Goiás, no Parque Anhanguera, para dar boas vindas ao ex-jogador de futebol e senador da República, que amanhã comanda jogo beneficente Amigos do Romário x Amigos do Alex Dias, às 16 horas, no Estádio da Serrinha.

A diretoria de Goiás Esporte Clube ofereceu almoço de confraternização ao tetra campeão mundial.

Para assistir ao jogo, o torcedor terá que doar 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados à Apae e para a Casa de Apoio São Luiz. “Vim aqui para cumprimentá-lo por este gesto tão nobre”, disse o governador, colocando-se à disposição de Romário para ajudar na realização do evento.

Segundo o governador, é muito importante que figuras públicas se mobilizem em defesa de causas nobres, como é ajudar os portadores de necessidades especiais. E, Romário, avaliou, tem desempenhado um grande papel no Senado em defesa da inclusão de segmento da população.

Romário disse já ter se encontrado com o governador em duas oportunidades, em Brasília, desde que se elegeu senador da República. Além de agradecer o gesto de Marconi em recepcioná-lo, afirmou que é importante para o Brasil ter governantes sensíveis às demandas sociais, como é o caso do governador de Goiás.

O time de Romário será formado por Gabriel, Ale, Denilson, Fabão, Túlio, Lira, Túlio Maravilha, Bruno Reis, Esquerdinha e Valber e o de Alex Dias por Kleber, Maurinho, Junior Baiano, Ronaldão, Wilson Goiano, Ronildo, Flávio Conceição, Paulo Nunes, Marcelo Borges e Daniel Vilela.

Os portões serão abertos às 14 horas e jogo será transmitido ao vivo pelo canal ESPN.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia