Incêndio atinge salas de cinema de um shopping no Centro de Goiânia
Madelayne Araújo
Publicado em 5 de abril de 2022 às 17:29 | Atualizado há 3 anos
Quatro de cinco salas de cinema do shopping no Centro de Goiânia foram atingidas pelo incêndio que começou no empreendimento. A preocupação do Corpo de Bombeiros refere-se ao telhado do local, feito de uma estrutura metálica, que pode se deformar com o calor. De acordo com informações repassadas pela corporação, grande parte da estrutura do shopping foi preservada.
“Grande parte da estrutura foi preservada, graças ao acionamento rápido e atuação conjunta dos bombeiros. Das cinco salas de cinema, quatro foram atingidas e uma foi praticamente preservada na íntegra. A rápida atuação impediu que as chamas se espalhassem para os demais locais“, pontuou o tenente Rafael Avelar Siade.
De acordo com ele, o telhado do local precisa de mais atenção, pois se trata de uma estrutura metálica, com possibilidade de se deformar em razão do calor. “Os bombeiros indicaram ao proprietário e à Defesa Civil que tomem providências de análise estrutural do ambiente e do telhado para evitar novos problemas e informar quando o shopping poderá ser aberto”, disse.