Cotidiano

Fernando Pellozo convoca novos guardas municipais

Redação DM

Publicado em 28 de março de 2024 às 14:12 | Atualizado há 2 anos

O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, convocou aprovados no cadastro reserva do concurso para Guarda Municipal, realizado em 2019. Oito candidatos estão na segunda chamada para compor uma turma de 20 novos guardas municipais que iniciarão o Curso de Formação em breve.

“Para nós é uma alegria, uma honra e um dever incrementar a segurança da nossa cidade e dos prédios públicos”, comemorou o prefeito.

Esta é a segunda convocação feita por Pellozo referente ao certame de 2019. No ano de 2022, 50 guardas municipais foram convocados pela atual gestão.

A lista dos convocados está disponível no site da prefeitura. O prazo para comparecimento e entrega da documentação vai do dia 01/04/2024 a 03/04/2024, das 8h às 16h.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia