Kadu marca Hat-trick, mas Anápolis cede empate no último lance pela Série C
Redação DM
Publicado em 20 de maio de 2025 às 08:00 | Atualizado há 10 horas
O Anápolis segue sem vencer na Série C, e nesta segunda-feira, 19, o empate foi cruel. Após sair atrás para o ABC por 2 x 0, o Galo da Comarca virou com Hat-trick de Kadu, mas sofreu o terceiro tento da equipe de Natal no último lance do duelo.
O confronto começou mal para os visitantes, com a desvantagem por dois gols no primeiro tempo. Entretanto, ao fim do mesmo, Eduardo recebeu cartão vermelho pelo alvinegro e, em seguida, Kadu diminuiu. Na etapa regulamentar, o clube goiano se lançou ao ataque, Kadu deixou tudo igual, mas Pedro Thomaz também foi expulso.
Mesmo em 10 contra 10, Kadu anotou o terceiro em seu nome e pelo Galo. Ao decorrer do jogo eletrizante, o Anápolis administrava o tempo, todavia, não foi suficiente. Na derradeira oportunidade dos donos da casa, Joãozinho arrancou um ponto para o ABC.
Dessa forma, o Galo da Comarca ainda não conquistou o primeiro triunfo na competição nacional: quatro empates e duas derrotas. Na vice-lanterna, o Tricolor da Boa Vista seguirá preparação para receber o Maringá, às 19h do domingo, 25.