Brasil

Grupo é preso suspeito de tentativa de duplo homicídio

Redação Diário da Manhã

Publicado em 27 de maio de 2025 às 09:37 | Atualizado há 1 dia

Divulgação
Divulgação

Quatro pessoas foram presas na noite da última segunda-feira, 26, suspeita em uma dupla tentativa de homicídio, no Setor P Sul, em Ceilândia. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), as vítimas são dois homens com 26 e 33 anos que foram baleados na ocaisão. Os dois rapazes foram socorridos com vida e levados para o Hospital Regional de Ceilândia para atendeimento médico.

Os suspeitos do crime fugiram do local, testemunhas informaram aos policaisi que os suspeitos estavam em um GM Celta vermelho. Com essas informacões, o carro citado por populares usado pelos indivídos no crime foi visto no caminho para Samambaia por volta das 22h50.

O patrulhamento na região então foi intensificado e com o apoio da inteligência e de outros batalhões da PM, o carro foi encontrado em frente a uma distribuidora de bebidas na Quadra 206, no Recanato das Emas. Os quatro suspeitos foram abordados pelos polícias, no momento que ainda estavam dentro do carro. Com eles, foi encontrada uma pistola calibre 9 milímetros com mira laser, 15 munições intactas e oito deflgaradas que foram apreendidas.

Segundo as informações da polícia, os suspeitos antes de terem recebido voz de prisão tentaram roubar a distribuiodara de bebidas. Conforme as informações a arma foi apreendida e reconhecida como a usada na dupla tentativa de homicídios em Ceilândia. Os quatro suspeitos foram levados à 27ª Delegacia e foram autados em flagrante por homíciio, porte ilegal de arma de foto, tentativa de roubo. Além da arma, o carro usado pelo grupo também foi apreendido.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias