Polícia

Sequestro relâmpago termina com prisão de travesti e outros dois em Goiás

Redação Online

Publicado em 18 de julho de 2025 às 23:33 | Atualizado há 18 horas

Dentro do carro, o grupo exigiu que o pastor entregasse o celular, o relógio e realizasse transferências via Pix
Dentro do carro, o grupo exigiu que o pastor entregasse o celular, o relógio e realizasse transferências via Pix

Um pastor de 47 anos foi vítima de um sequestro relâmpago na madrugada desta quinta-feira (17/07), no Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia (GO). O caso ocorreu após o religioso sair de casa para socorrer o genro, que enfrentava problemas com a motocicleta. Ao retornar, ele foi surpreendido por três pessoas — entre elas, uma travesti, um homem e uma mulher — que o forçaram a entrar em um veículo.

Dentro do carro, o grupo exigiu que o pastor entregasse o celular, o relógio e realizasse transferências via Pix. Segundo o registro feito pela Polícia Militar, os criminosos conseguiram transferir R$ 128 antes de libertar a vítima. O pastor não ficou ferido, mas ficou abalado emocionalmente.

Um dos suspeitos deixou cair um documento de identificação durante a ação criminosa. Com base nele, os policiais conseguiram localizar o trio horas depois. Os três foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Goiás e autuados por roubo qualificado, agravado pela atuação conjunta.

A Polícia Civil investiga se o grupo já praticou crimes semelhantes na região. A atuação rápida da PM foi essencial para a prisão dos envolvidos ainda na manhã desta quinta-feira. Os três permanecem detidos à disposição da Justiça.

Foto: PMGO

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias