Esportes

Tadeu perde pênalti, Goiás vacila contra lanterna e vê Coritiba colar na liderança

DM Redação

Publicado em 2 de agosto de 2025 às 23:46 | Atualizado há 16 horas

Com o empate, o Goiás alcança 38 pontos e mantém a liderança da Série B, graças ao saldo de gols
Com o empate, o Goiás alcança 38 pontos e mantém a liderança da Série B, graças ao saldo de gols

O Goiás voltou a tropeçar na Série B ao empatar por 2 a 2 com o lanterna Amazonas, neste sábado (02/07), na Arena da Amazônia, pela abertura do returno. O Esmeraldino perdeu mais uma chance de se isolar na liderança e permitiu a aproximação do Coritiba, que agora soma os mesmos 38 pontos.

Aos 27 minutos, o goleiro Tadeu teve a chance de recolocar o Goiás na frente, mas desperdiçou mais uma cobrança de pênalti na competição. A virada veio pouco depois, em um lance bizarro: o zagueiro Diego Borges se chocou com o goleiro Renan e Anselmo Ramon aproveitou para marcar o segundo.

Na etapa final, o Amazonas voltou melhor e arrancou o empate. Joaquín Torres recebeu ótimo passe, saiu na cara de Tadeu, mandou para as redes e decretou o 2 a 2 em Manaus.

Com o empate, o Goiás alcança 38 pontos e mantém a liderança da Série B, graças ao saldo de gols. Já o Amazonas segue na lanterna, agora com 20 pontos, um a menos que o América-MG, primeiro fora da zona de rebaixamento.

O Verdão volta a jogo na vigésima primeira rodada diante do Operário, no estádio Hailé Pinheiro, às 18h30 no sábado (09/08). Já o Amazonas vai até Araraquara enfrentar a equipe da Ferroviária na Fonte Luminosa, às 19h, na sexta-feira (08/08).

Foto e Vídeo: @brasileiraob

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia