Repórter do SBT fica no meio de tiroteio durante transmissão ao vivo; assista
DM Redação
Publicado em 14 de outubro de 2025 às 17:26 | Atualizado há 10 horas
Uma repórter da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, viveu momentos de desespero na última segunda-feira (13). Dani Mazzei e os cinegrafistas ficaram no meio de uma troca de tiros durante uma entrada ao vivo no programa “Alô Juca”.
A jornalista precisou deixar o carro da produção e procurar abrigo no meio do confronto entre policiais e bandidos. A situação começou após uma guarnição da Polícia Militar ser recebida com tiros de fuzil em uma operação no bairro Novo Horizonte, em Salvador.
“Muitos tiros aqui agora, ao vivo. Denilson [cinegrafista], se protege. A gente ouve muitos tiros aqui”, disse Dani Mazzei. “Cuidado, Dani. Pelo amor de Deus. Desce. Cuidado… Se abaixa”, pediu o apresentador do programa, que também é casado com a repórter.
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Alô Juca – Marcelo Castro (@alojucareserva)