Cotidiano

Chuva forte atinge Goiânia, provoca alagamentos e mobiliza alertas na capital

Redação

Publicado em 2 de fevereiro de 2026 às 19:51 | Atualizado há 4 meses

A situação chamou atenção na Avenida T-8, no Setor Bueno, onde o volume de água avançou sobre a pista
A situação chamou atenção na Avenida T-8, no Setor Bueno, onde o volume de água avançou sobre a pista

A tempestade que caiu sobre Goiânia na tarde desta segunda-feira (02/01) mostrou força e intensidade em vários pontos da cidade. Imagens feitas por moradores revelaram ruas tomadas pela água e dificuldade para a circulação de veículos durante o temporal.

A situação chamou atenção na Avenida T-8, no Setor Bueno, onde o volume de água avançou sobre a pista e encobriu parte da via. Motoristas enfrentaram trechos alagados e reduziram a velocidade para evitar riscos, o que causou lentidão no tráfego.

Diante do cenário, a Defesa Civil emitiu três alertas de alagamento para a região. O órgão reforçou o pedido de atenção a áreas com histórico de enxurradas e orientou a população a evitar deslocamentos durante pancadas intensas.

A chuva alterou a rotina de quem transitava pelo Setor Bueno e regiões próximas. Comerciantes observaram queda no movimento, enquanto pedestres buscaram abrigo até a redução da intensidade da precipitação.

Foto e Vídeo: Redes Sociais


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia