Cotidiano

Vídeo: Médico é investigado por agressão à ex-namorada durante festa de carnaval

Redação

Publicado em 20 de fevereiro de 2026 às 19:56 | Atualizado há 3 meses

O casal estava separado havia quase um ano
O casal estava separado havia quase um ano

Um médico de 37 anos passou a ser investigado por suspeita de agredir a ex-namorada durante uma festa de Carnaval em Ubajara, na região da Serra da Ibiapaba. O episódio ocorreu no domingo (15/02) e entrou na mira da Polícia Civil, que instaurou procedimento para esclarecer as circunstâncias do caso.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o instante em que o homem, mesmo contido por outras pessoas, alcança a vítima e desfere um tapa no rosto dela. Com o impacto, a mulher cai sobre uma mesa e, em seguida, atinge o chão. Pessoas presentes tentaram intervir logo após a agressão.

O casal estava separado havia quase um ano. Segundo relatos de testemunhas, o médico mantinha comportamento insistente em relação à ex-companheira desde o término. Amigos afirmaram que ele não recebeu convite para a festa em razão do histórico de perseguição. Ainda assim, compareceu ao evento e teria feito ofensas contra a vítima.

De acordo com a denúncia, no dia seguinte à agressão o investigado voltou a ameaçar a mulher. Após o registro do caso, ele deixou o local e passou à condição de foragido. A Polícia Civil realiza diligências para localizá-lo e reforça a importância de denúncias que possam auxiliar na investigação.

Foto e Vídeo: Redes Sociais


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia