Hospital Estadual de Luziânia realiza reunião mensal da CIPA
Redação Online
Publicado em 15 de abril de 2026 às 18:42 | Atualizado há 5 meses
O Hospital Estadual de Luziânia (HEL) realizou mais uma reunião mensal da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). A pauta incluiu medidas voltadas à prevenção de acidentes e à promoção de um ambiente de trabalho mais seguro
.Também foram abordados temas como o combate ao assédio e a atenção aos fatores psicossociais no ambiente profissional, com foco na orientação e no fortalecimento de boas práticas entre as equipes.
O técnico de segurança do trabalho, Samuel Nascimento Marques, destaca que os encontros permitem alinhar ações e acompanhar de perto as demandas dos colaboradores.
“É um momento para discutir situações do dia a dia e buscar soluções que contribuam para um ambiente de trabalho mais seguro”, afirma. As reuniões da comissão são realizadas mensalmente e fazem parte das estratégias adotadas pela unidade para acompanhar e orientar questões relacionadas à saúde e segurança no trabalho.