Entretenimento

Boninho dá esporro em participantes durante oração na ‘casa do patrão’: ‘É um jogo, não é uma reunião’; assista ao vídeo

Redação Online

Publicado em 29 de abril de 2026 às 11:14 | Atualizado há 2 meses

"É um jogo. Não é uma reunião. Então, parou o papo!", disparou o diretor | Foto: Disney +
"É um jogo. Não é uma reunião. Então, parou o papo!", disparou o diretor | Foto: Disney +

O clima pesou no reality “A Casa do Patrão” após uma intervenção direta do Big Boss. Enquanto a participante Nataly conduzia um momento de oração com os outros confinados, Boninho não hesitou em dar um “esporro” geral através do sistema de som.

“É um jogo. Não é uma reunião. Então, parou o papo!”, disparou o diretor, deixando claro que o foco ali deve ser a competição e a dinâmica da casa, e não momentos de confraternização religiosa.

A bronca dividiu a opinião dos internautas entre os que defendem a liberdade dos brothers e os que preferem ver o “parquinho pegando fogo”. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais e reacendeu debates sobre os limites da convivência no reality.

Vídeo: Disney +

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia