Vídeo: Shakira desabafa em show no Rio e dedica apresentação às mulheres
Redação Online
Publicado em 3 de maio de 2026 às 11:18 | Atualizado há 2 meses
Shakira emociona ao exaltar força feminina em show
Diante de uma multidão em Copacabana, no Rio de Janeiro, neste sábado (02/05), Shakira compartilhou reflexões sobre os desafios enfrentados nos últimos anos. A artista reconheceu o período turbulento em sua vida pessoal e destacou a superação como parte do processo.
Em discurso feito em português, a cantora ressaltou a resiliência das mulheres diante das adversidades. Ao afirmar que quedas fazem parte da trajetória, ela enfatizou que cada recomeço fortalece e traz mais sabedoria, ao dedicar o o espetáculo ao público feminino presente.
Durante a apresentação, Shakira direcionou a música “Soltera” às milhões de mães solteiras brasileiras. Em tom leve, incluiu a si mesma nesse grupo, o que gerou identificação imediata com a plateia.
As falas da artista repercutiram nas redes sociais e foram interpretadas como uma referência ao fim de seu relacionamento com o ex-jogador Gerard Piqué. A separação, oficializada em 2022 após mais de uma década, teve grande exposição midiática e envolveu rumores de traição.
Foto e Vídeo: Redes Sociais