Entretenimento

Jojo Todynho cancela ‘acerto de contas’ e diz que justiça vai resolver polêmica com Malévola; assista ao vídeo

Redação

Publicado em 6 de maio de 2026 às 11:39 | Atualizado há 4 semanas

A ex-funkeira explicou o que motivou a decisão de cancelar o "acerto de contas" com a rival | Foto: @jojotodynho
A ex-funkeira explicou o que motivou a decisão de cancelar o "acerto de contas" com a rival | Foto: @jojotodynho

Jojo Todynho voltou a se manifestar na tarde desta terça-feira (05/05) sobre a polêmica protagonizada com a influencer Malévola Alves. A ex-funkeira explicou o que motivou a decisão de cancelar o “acerto de contas” com a rival, que aconteceria em Bangu, no Rio de Janeiro. A famosa disse que é preciso ter “maturidade” e que a Justiça vai tomar conta da situação.

Mais cedo, Jojo Todynho foi até uma delegacia para denunciar uma suposta ameaça de Malévola Alves. Apesar da briga entre as duas ter sido cancelada, a influencer desembarcou no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (04/05) e prometeu sair à procura da rival.

No Instagram, Jojo disse que foi tomada pela emoção: “Fui botar os pingos nos i’s da forma que deveria ser desde o começo. Às vezes a gente é tomado pela emoção. Tudo começa com uma graça, perde a graça e pode virar uma desgraça. Graças a Deus, temos a Justiça pra fazer as coisas acontecerem de forma correta”.

Vídeo: @jojotodynho

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia