Entretenimento

Virginia exibe look sofisticado em Nova York antes de cobertura da Copa do Mundo

Heloysa Camilo - Estágio DM

Publicado em 10 de junho de 2026 às 09:03 | Atualizado há 5 horas

Influenciado compartilha no luxuosa nos Estados Unidos | Foto: Reprodução/Instagram
Influenciado compartilha no luxuosa nos Estados Unidos | Foto: Reprodução/Instagram

Às vésperas de embarcar em um novo desafio profissional, a influenciadora digital Virginia Fonseca chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar o visual escolhido para uma noite em Nova York, nos Estados Unidos. A empresária apostou em um blazer combinado com lingerie rendada preta para um jantar em um restaurante da cidade.

Nos stories do Instagram, Virginia publicou uma foto do look e escreveu apenas: “Pronta!”, antes de mostrar detalhes da experiência em um dos estabelecimentos da metrópole americana.

A influenciadora foi confirmada recentemente como integrante da cobertura da Copa do Mundo de 2026 em parceria com o programa Domingão com Huck. Durante o torneio, ela ficará responsável por apresentar os bastidores do evento e compartilhar aspectos do cotidiano das cidades-sede, incluindo passeios, gastronomia e compras.

Virginia surge elegante em Nova York e se prepara para mostrar os bastidores da Copa do Mundo de 2026 | Foto: Reprodução/Instagram

O anúncio da participação aconteceu poucas semanas após o fim de seu relacionamento com o jogador Vinícius Júnior, que está entre os convocados da Seleção Brasileira para a competição.

A Copa do Mundo de 2026 terá início em 11 de junho, com a partida de abertura realizada no histórico Estádio Azteca, onde a seleção mexicana enfrentará a África do Sul.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia