Homem morre baleado ao tentar entender confusão em frente a boate em Goiás
Redação Online
Publicado em 27 de julho de 2026 às 21:02 | Atualizado há 35 minutos
Homem morre após tiro no rosto durante confusão em Caiapônia | Foto: TV Anhanguera
Ricardo Cardoso Souza, de 34 anos, morreu após ser atingido por um disparo no rosto durante uma confusão em frente a uma boate de Caiapônia, no sudoeste de Goiás. O crime ocorreu no domingo (26/07). Segundo a Polícia Militar, ele não participava da briga e saiu do estabelecimento após saber do tumulto na rua.
Ao chegar à área externa da boate, Ricardo encontrou dois homens envolvidos em uma discussão. Conforme o relato policial, um deles entrou em um carro e iniciou uma manobra de ré. A vítima se aproximou da janela do veículo para conversar com o motorista.
Durante a aproximação, o motorista sacou uma arma e atirou contra Ricardo. O disparo atingiu o rosto do homem. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima morreu antes de receber atendimento.
Ricardo Cardoso Souza foi sepultado nesta segunda-feira (27/07), em Caiapônia. Familiares acompanharam a despedida após a morte do homem, que estava na boate com parentes antes do crime.
A Polícia Militar identificou o suspeito como proprietário de uma assistência técnica de celulares no município. Ele fugiu após o disparo e ainda não foi localizado. Equipes das polícias Militar e Civil realizam buscas na cidade e na zona rural de Caiapônia.