Entretenimento

Virgínia se pronuncia após Silvia Abravanel pedir que avó tire guarda das crianças

Redação Online

Publicado em 27 de outubro de 2026 às 18:27 | Atualizado há 1 hora

Equipe de Virgínia se manifestou após Silvia Abravanel detonar vídeo em que famosa aparecia com notas de dólar presas à calcinha.
Equipe de Virgínia se manifestou após Silvia Abravanel detonar vídeo em que famosa aparecia com notas de dólar presas à calcinha.

A treta entre Silvia Abravanel e Virgínia Fonseca ganhou um novo episódio na tarde desta terça-feira (27). A influenciadora se pronunciou após ter sido detonada pela filha de Silvio Santos, que afirmou que ela “não preserva as filhas” e que “a avó deveria pedir a guarda”.

Em exclusividado ao Hugo Gloss, a equipe da ex de Vini Jr. declarou que questionar maternide de alguém “ultrapassa os limites do respeito”. “É curioso como o respeito é tão defendido nos discursos e tão facilmente esquecidos nas atitudes”, inicia a nota.

O comunicado defende o direito à crítica, mas faz ressalva: “Criticar é um direito. Porém, desrespeitar, atacar e colocar em julgamento a maternidade de uma mulher, ultrapassa todos os limites”.

“Nenhuma discordância justifica colocar em dúvida a capacidade de uma mãe de cuidar e amar seus filhos”, finaliza a equipe de Virgínia.

Polêmica

Tudo começou quando Virgínia publicou um vídeo em que dançou com notas de dólar presas à calcinha durante uma festa em Miami, nos Estados Unidos, no último domingo (25). Nos comentários de publicação em uma página de fofoca, Silvia Abravanel detonou a exposição da influenciadora.

“Não preserva nem as filhas! A avó honrosa deveria tirar a guarda dela e ficar com as crianças, porque a própria mamãe dela é da mesma linhagem. Apenas está colocando as asas de fora e esfregando na cara de todos o que ela sempre foi! Primeiro colhe o maior número de seguidores usando máscara. Depois que conseguiu, arranca a máscara e mostra a verdadeira face, mas já será tarde demais”, escreveu.

Abravanel ainda fez um comparativo de Virgínia com o ‘satanás’: “O Satanás tem várias maneiras de conseguir maior número de seguidores dele; pode ser homem mais lindo do mundo ou a mulher que todos gostariam de ser e homens gostariam de ter”, declarou.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia