Brasil

Everaldo Veículos visita Anderson Teodoro na ALEGO

Redação DM

Publicado em 21 de agosto de 2023 às 18:50 | Atualizado há 2 anos

 


		Everaldo Veículos visita Anderson Teodoro na ALEGO

Anderson Teodoro, deputado estadual ao lado de Everaldo Veículos, presidente da Câmara de Águas Lindas. | Foto: Reprodução.

Marquinhos Marques

Na última semana, o presidente da Câmara Municipal Everaldo Veículos, realizou uma visita ao gabinete do deputado estadual Anderson Teodoro na Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO) na capital do estado, Goiânia (GO). Essa é uma ótima notícia para Águas Lindas. Já que Everaldo, representando a Câmara Municipal, foi pedir mais emendas para o município, sendo que Anderson Teodoro é o principal representante da cidade na ALEGO e que está sempre de portas abertas para receber as demandas da sua cidade. 

A visita também reforça o comprometimento de Everaldo de sempre buscar mais melhorias para Águas Lindas de Goiás (GO) e reafirma seu trabalho harmonioso com todos os poderes, seja municipal, estadual ou até mesmo federal. São ações como essa que fazem a diferença para a cidade. Essa parceria entre Everaldo Veículos e Anderson Teodoro, reflete o compromisso do presidente com o avanço de Águas Lindas e do apreço do deputado pelo município. 

A expectativa agora é que as demandas do presidente sejam ouvidas e que Anderson consiga levar a atenção da ALEGO para Águas Lindas para que cada vez mais recursos cheguem até o município para serem investidos ainda mais na melhoria dos serviços públicos em todas as áreas. 

 

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia