Brasil

Três pessoas morreram em um acidente na BR-153

Redação DM

Publicado em 10 de junho de 2023 às 21:11 | Atualizado há 3 anos

    Três mulheres morreram na tarde desta sexta-feira (09), o carro que elas estavam foi atingido por outro veículo que envolveu em um acidente e atingiu o veículo que elas estavam. As mulheres estavam vindo para Abadia de Goiás onde iriam participar de um de um moto-clube destinado ao público feminino. 

Na altura da cidade goiana de São Luiz do Norte, o inspetor Newton Moraes porta-voz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Goiás, relata que um Versa tentou fazer uma ultrapassagem não permitida e mal sucedida e ao encostar no caminhão as meninas que vinham atrás tentaram desviar e se chocaram frontalmente contra o veículo de carga. Segundo Newton duas das passageiras  morreram no local e uma terceira morreu a caminho do hospital. 

Infelizmente essas garotas que não provocaram o acidente vieram a óbito, e fica a dica, embora a rodovia esteja em bom estado não é permitido ultrapassagem em muitos pontos da BR, e o controle de velocidade deve ser respeitado, se todos respeitarem os limites de velocidade e as faixas continuas muito difícil presenciaremos acidentes nas rodovias, pontuou o inspetor e porta-voz.  

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia