Prefeito da cidade de Padre Bernardo é alvo de operação do MP
Redação DM
Publicado em 24 de maio de 2023 às 13:52 | Atualizado há 2 anos
Nessa terça-feira (23) prefeito da cidade de Padre Bernardo no entorno do DF (Distrito Federal), Joseleide Lázaro, foi alvo de uma operação do MP (Ministério Público), que investiga suposta fraude em licitações de empresas que prestavam serviços para a prefeitura sem que fossem apresentadas outras instituições. Além de busca e apreensão na prefeitura, na casa do prefeito, no antigo prédio da prefeitura e em endereços ligados a essas empresas. Como o processo corre em segredo de justiça não foram divulgados os nomes dos empresários investigados na operação.
Essas empresas se constatados o envolvimento em fraude, provavelmente não poderão mais entrar em licitações públicas. Já o prefeito por ser um gestor público, e caso se comprove a ação de má fé, poderá até ser cassado.
O prefeito da cidade de Padre Bernardo, ainda não se manifestou na imprensa para se defender, e também não respondeu ligações e E-mail enviados.



