Anápolis

Suspeito de cometer homicídios usando "tênis da sorte" é preso em Anápolis

O suspeito também é investigado por mais duas mortes ocorridas nos últimos meses em Anápolis

diario da manha
Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (19/8), A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), cumpriu o mandado de prisão temporária de Lucas Vieira S., de 25 anos, que costumava usar “tênis da sorte” para cometer crimes. A prisão foi feita por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Anápolis (GIH), na Região Central de Goiás, a 55 quilômetros de Goiânia.

Lucas Vieira é apontado como um dos autores do homicídio qualificado de Bruno Rodrigues Capucio, de 28, mais conhecido como “Japão”, no dia 16 de dezembro do ano passado, em um supermercado no Setor Jardim Bela Vista, em Anápolis.

Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a ação. Segundo informações, o suspeito saiu de um veículo nas proximidades do estabelecimento e atirou na vítima, atingindo o tórax e a cabeça dela, que morreu no local.

O “tênis da sorte” foi apreendido na residência do suspeito

De acordo com a investigação, o crime está relacionado com questões de tráfico de drogas e o suspeito costumava usar um par de tênis vermelho como forma de amuleto, quando ia praticar os crimes. O “tênis da sorte” aparece nas imagens da câmera de segurança e foi apreendido no interior da casa em que Lucas morava, no momento do cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão.

O suspeito também é apontado como o autor da morte de P.H..T.A, de 23 anos, no último mês de maio, no Setor Sítios de Recreio Vale das Laranjeiras, em Anápolis. Ele foi reconhecido por testemunhas que afirmaram que ele usava o tênis vermelho na hora do crime.

Além desses homicídios, ele também é investigado por mais duas mortes ocorridas nos últimos meses em Anápolis. Ele possui passagem pela polícia por tráfico de drogas e receptação e, agora está recolhido no presídio local à disposição da justiça.

Comentários