Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Adolescente está desaparecida há 19 dias em Anápolis

Uma adolescente de 14 anos, está desaparecida há 19 dias em Anápolis, na Região Central do Estado, à 55 quilômetros de Goiânia. De acordo com o pai da menina, ela saiu casa no dia 22 de setembro sem dizer para onde ia e não voltou mais.

Chrislorrane Aparecida Pires da Silva, mora com a mãe no Setor Parque Brasília e encontrava com o pai, o pedreiro Lázaro Itamar Pires da Silva, de 46 anos, semanalmente. Segundo ele, a filha estava apresentando um comportamento diferente nos últimos tempos.

Adolescente desaparecida estava faltando aula

Lázaro afirma que ela estava faltando aula, mas não comentou se algo estava acontecendo e o motivo dela estar assim. Ainda segundo ele, a filha não tinha o costume de sair por muito tempo e nem mesmo de dormir fora de casa.

A família não tem pistas de para onde a adolescente possa ter ido.“Uma pessoa de Goiânia ligou para uma amiga dela e disse que minha filha estaria em Goiânia, mas não falou onde. Fomos, procuramos em vários lugares, mas não conseguimos achar”, revela Lázaro.

No dia seguinte do desaparecimento, a família da menina registrou o caso na Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO). O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA), de Anápolis.

Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias