Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Casal gay anuncia o casamento na internet e são ameaçados de morte

Saulo Rodrigues Lopes, de 37 anos e o noivo Rafael Ferreira Luiz, de 27, que são influencers digitais, anunciaram casamento dia 13 Abril pelas redes sociais. Desde o anuncio da data os dois empresários são alvos de ameaças de morte. O casal até pensou em desistir do casamento por medo das ameaças.

“Causa muito medo. A gente não sabe o que pode chegar a levar isso. Não estamos saindo de casa. Chegamos a pensar em até desistir do casamento, mas vamos lutar e vencer isso”, disse o noivo Saulo Rodrigues.

Saulo ainda contou que, na sexta-feira (07) durante uma Live, outro perfil voltou a comentar fazendo ameaças. “Não adianta fazer live. Vocês vão morrer”. Além disso vários Fakes tem mandado mensagens no direct. “Vocês vão morrer. Vocês são uma vergonha para a cidade. Seus gays nojentos... Isso é falta de porrada na cara”, escreveu um dos perfis.

Perfil fake criado para ameaçar casal gay após anúncio de casamento, em Anápolis — Foto: Reprodução/Instagram
Print das que foram entregues para a polícia. - Foto/reprodução Instagram

“Vocês acham que a sociedade é obrigada a aceitar essas babaquices que vocês estão fazendo de expor ao ridículo ao público”, escreveu o perfil denunciado.

Segundo casal, um homem chegou a ir até a loja dos dois dizendo que atiraria neles. Os noivos fizeram um boletim de ocorrências na sexta-feira (07), tudo foi registrado na Polícia Civil e o caso segue em andamento das investigações.

Leia também sobre Covid-19

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias