Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Deputado Antônio Gomide homenageará Santa Casa em sessão solene na Alego

Além do cunho festivo, a intenção é de também chamar atenção para a situação das Santas Casas

Imagem ilustrativa da imagem Deputado Antônio Gomide homenageará Santa Casa em sessão solene na Alego

As Santas Casas de Misericórdia de Goiás serão homenageadas por meio de uma sessão solene na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). A iniciativa foi proposta pelo deputado estadual Antônio Gomide (PT) e ocorrerá no dia 29 de agosto, na sede do poder legislativo do estado. Além do cunho festivo, a intenção é de também chamar atenção para a situação das Santas Casas e tentar angariar apoio governamental e da sociedade.

“É uma homenagem justa e estaremos aqui no dia 29 de agosto buscando apoio aos profissionais de saúde, e chamando a atenção do governo no sentido de apoiar e fazer com que a Santa Casa seja cada vez mais valorizada”, comentou Antônio Gomide. “Precisamos reconhecer essa iniciativa justa e valorizar uma das instituições de saúde mais importantes de Goiás”, complementou o deputado.

A Santa Casa de Misericórdia de Goiânia é uma instituição privada de caráter filantrópico e oferece atendimento em 40 especialidades médicas, além de funcionar como hospital de ensino da PUC Goiás em diversos cursos de residência. “A Santa Casa de Misericórdia de Goiânia é uma importante entidade. É uma referência. É importante que a gente possa reconhecer e fortalecer esse trabalho”, reiterou Antônio Gomide.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias