Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Parte da cobertura do Terminal Veiga Jardim em Aparecida de Goiânia é derrubada por caminhão

Um caminhão baú derrubou parte da cobertura do Terminal Veiga Jardim, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. Ninguém ficou ferido e o embarque e desembarque dos passageiros segue normal. O acidente aconteceu por volta das 6h40, o caminhão entrou na pista exclusiva para ônibus e devido a sua altura atingiu a cobertura de uma área destinada à passagem de pedestres.

A estrutura ainda atingiu uma lanchonete e o ponto de apoio aos motoristas do transporte coletivo. O caminhão também ficou danificado durante o acidente. Funcionários do terminal afirmaram que o caminhão entrou lá por engano, achando que fosse uma rua normal.

Motorista do caminhão achou que a altura da estrutura seria suficiente

As pessoas que estavam no local se assustaram e saíram correndo. De acordo com informações o motorista do caminhão achou que a altura seria suficiente para passar pela passarela.

Para minimizar o impacto para os passageiros as linhas de ônibus que passavam pela parte afetada foram desviadas para outros pontos do terminal. Segundo informações da Redemob ela está fazendo uma avaliação no local e será determinado quanto tempo vai durar para reparar o estrago e quais as obras precisam ser feitas no local.

Acidente envolvendo ônibus do transporte coletivo

Na última quinta-feira (08/8) um acidente entre um ônibus do transporte coletivo e um caminhão, no Jardim Presidente, na Região Sudoeste de Goiânia, causou a morte de uma pessoa e deixou 16 passeiros feridos, três deles ficaram presos às ferragens. O ônibus da linha 159 foi atingido na lateral pelo caminhão.

Sete pessoas ficaram em estado grave e uma delas foi encaminhada de helicóptero para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), um homem de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias